29 de novembro de 2014

PADRE FÁBIO DE MELO FOI EXCOMUNGADO POR FIÉIS…

O padre Fábio de Melo fez um desabafo emocionante e chorou muito, quando viu as palavras de humilhação vindo dos católicos contra ele.
Ele chegou a ponto de ser considerado um ex padre pelos fiéis pelas críticas que fez à Idolatrada Maria em dizer que ”Maria não salva e sim Deus” pois Maria era Humana e humanos não salvam ninguém, apenas Deus.
Os comentários nas redes sociais feitos pelos católicos foram duros contra o Padre “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”
Os fiéis não concordaram e defendem que o padre por ser um grande conhecedor da palavra jamais poderia dizer tamanha blasfémia e isso causou grande repercussão e um longo debate em que o papa Francisco disse que padre Fábio não gosta de Maria.
O papa Francisco num dos seus últimos desabafos disse que, “QUEM NÃO AMA MARIA É ÓRFÃO”
O padre Fábio de Melo disse “…que teme que o cristianismo se nivele por baixo no país, então ele apelou para que todos mudassem de mentalidade e defendeu que é Jesus que nos salva e resgata e é Cristo que vem e nos liberta.”


24 comentários:

  1. É fantástico: quando ouvi sua mensagem lembrei do cego de nascença, que ao explicar sua experiencia subjetiva, foi excluído da sinagoga pelo senhores da religião na palestina; conhecidos como fariseus, todavia este cego fora acolhido por Cristo, pois o evangelho de Cristo é acolhedor e não excludente. Outra ocorrência remonta o episódio de Martinho Lutero, pois o mesmo nunca teve a intenção de sair do catolicismo, apenas de reformar a teologia dominante de sua época, repleta de narcisismo, luxurias, avarezas, desigualdades sociais. Mas este (Lutero) veio a ser mal compreendido, e fora excomungado pelo bispo de sua época. John Huss predissera que daqui 100 anos após sua morte Deus levantaria outro reformador. Sua frase antes de sua morte foi esta: "o ganso está sendo morto, mas Deus levantará o cisne, a um século depois Deus levanta Martinho Lutero estabelecendo 95 teses. No evangelho de Cristo sempre haverá vagas para
    cisnes, Homens que ame a marginalidade, ou os marginais (os que estão na margem), seja bem vindo Padre Fábio, que venha vários, Fábios de Melos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Moisés, é interessante ver como a cegueira e falta de entendimento em você é tão grande a ponto de usar a própria Palavra de Deus e até mesmo Martin Lutero que antes de morrer disse ter se arrependido de tudo que havia feito, você realmente não sabe o que está falando e até mesmo quando pede que venha outros Fábio de Melo, um Padre que já devia ser ex comungado a muito tempo, pela sua postura de mal Cristão, um homem vaidoso, que busca mais o sucesso pessoal do que o crescimento do reino de Deus, então veja se realmente o nosso país precisa de homem como este e até mesmo como você que fala o que não sabe e que não vive pra saber o que diz. Realmente o nosso Brasil está em crise, as pessoas interpretando a palavra de Deus como quer bem quer e fazendo o que bem entende. Acredito que você que com certeza deve ser de alguma seita protestante pra dizer tal blasfêmia dessas. Mas ainda há tempo de se converter, e ninguém chega a Jesus se não por Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde esta escrito que ninguem chega a jesus se nao for por maria?e de onde vc irou essa frase de luero?

      Eliminar
    2. Bravo Diego Souza! mas tenho certeza que católicos também já ouviram o ensinamento que diz: Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho?
      Mt, 7: 3-5
      E então caro Diego Rodrigues, dá pra responder de onde você tirou essas frases? Hummm, suspeito que tenha sido do fundo da sua cabeça pequenininha...

      Eliminar
    3. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14;6

      Eliminar
    4. As pessoas estão entendendo mau o Padre Fábio, ele não quis dizer que não devemos amar Maria e sim que muitos fieis estão Adorando a Maria e esquecendo o único que é digno de adoração que é Deus e ele está coberto de razão ao meu ver. Devemos sim amar e tomar Maria como exemplo de fé, pois sem seu SIM o Pai não conseguiria cumprir seus planos, mas não devemos coloca-la em hipótese alguma a frente de Deus, porque maior que ele não existe ninguém. Tenham isso consigo, Deus é o único digno de Adoração, Maria é digna do nosso amor.

      Eliminar
  3. Onde na palavra tem dizendo que"ninguém chega a Jesus se não por Maria" Caro Diego? acho que deveria ler mais a palavra.

    ResponderEliminar
  4. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

    João 14:6-7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo.
      pois está comprovado na biblia.
      Um conhecimento que de forma bem clara..
      Maria foi gerado Jesus em seu ventre.
      Não significa que seja santa,pois a mesma era um ser humano comum.
      infelizmente a falta de informação cega..

      Eliminar
    2. Que informações ?Aquela que aprendemos e defedemos sem ao .mesmo pesquisar, ler,aprofundar e depois sim tirar uma idéia . Vamos defender que Deus é perfeito e assim fez ,então nosso há perfeição.

      Eliminar
  5. O padre só disse verdades! Há um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo! Maria foi uma escolhida, mas se não fosse ela seria outra mulher, pois Deus precisava trazer ao mundo o salvador, o propósito de Deus sempre será realizado! Jesus é o único salvador, o único que intercede por nós ao Pai, se você é um verdadeiro católico você deve ler a Biblia Sagrada e saber disso! Maria não morreu por ninguém, Maria não ressuscitou por ninguém!!! Esse padre que vocês condenam apenas leu a Biblia e agora sabe a verdade! E eu desafio todo e qualquer católico a ler a Biblia e não sofrer mudanças, você que é filho de Deus precisa conhecer o Pai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vdd... E conhecereis a verdade e ela os libertara

      Eliminar
  6. GENTE mulher comum não vê anjo,não fala sim sabendo de toda luta que vai passar muito menos que seu filho será morto por pecadores como nos. Deus a perfeição o criador fez Jesus salvador vim por Maria e como ele é perfeito isso também é então essa história de mulher comum não combina com perfeição.Sendo assim não vamos julgar e no final Deus nos vai mostrar toda a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como assim mulher comum não ve anjo?
      E havia um homem de Zorá, da tribo de Dã, cujo nome era Manoá; e sua mulher, sendo estéril, não tinha filhos.
      E o anjo do Senhor apareceu a esta mulher, e disse-lhe: Eis que agora és estéril, e nunca tens concebido; porém conceberás, e terás um filho.
      Juízes 13:2,3
      na biblia a dezenas de relatos de anjos aparecendo a pessoas comuns voces é que num le biblia e ai fica cacarejando ai!!

      Eliminar
  7. Este padre é 10. Concordo com ele plenamente. Ele falou uma verdade. Basta ler as escrituras sagradas para saber disso. Em I Timóteo 2:5 revela que só há um mediador entre Deus e os homes, esse mediador é Jesus. Maria é especial sim, foi uma escolhida, acredito que tinha qualidades especiais para Deus te-la escolhido. Mas não é mediadora, não salva, não roga por nós.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Diego, Maria mãe de JESUS, MERECE TODO O NOSSO RESPEITO, por ter sido ela um vaso escolhido por DEUS, para ser a geradora de Jesus.
      Jesus veio ao mundo para morrer por nos, garantindo assim a salvaçao de todo aquele que nele CRE e o ACEITA como Senhor e Salvador.
      Portanto jovem, leia a Biblia e considere-a como sendo a Palaqvra de Deus, em lugar algum vc. encontrara algo que afirme ser Maria a redentora da humanidade - vc, vera sim. as palavras do Mestr JESUS CRISTO. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, E NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM. vera ainda TODO AQUELE QUE ESTIVER CANSADO E OPRIMIDO, VINDE A MIM E EU VOS ALIVIAREI, sito mais um testo, leia na sua biblia em Joao Cap. 3 VS. 16, fique com Deus e creia somente JESUS CRISTO pode garaqntir um lugar de paz apos morte.

      Eliminar
  9. E no primeiro milagre de Jesus (nas bodas de caná - João 2:1-12), quando Maria pede a ele para transformar a água em vinho, Ele diz que ainda não era chegado a sua hora, e o que ela (Maria) responde?
    "Então ela falou aos serventes: Fazei tudo o que Ele vos disser" (vs. 5).
    Até Maria reconhecia o poderio de Jesus.
    Ela merece respeito, mas como disse bem a Valdirene, Jesus declarou que Ele é o caminho, a Verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por Ele.

    ResponderEliminar
  10. E no primeiro milagre de Jesus (nas bodas de caná - João 2:1-12), quando Maria pede a ele para transformar a água em vinho, Ele diz que ainda não era chegado a sua hora, e o que ela (Maria) responde?
    "Então ela falou aos serventes: Fazei tudo o que Ele vos disser" (vs. 5).
    Até Maria reconhecia o poderio de Jesus.
    Ela merece respeito, mas como disse bem a Valdirene, Jesus declarou que Ele é o caminho, a Verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por Ele.

    ResponderEliminar
  11. Com certeza Deus tem se manifestado na vida deste padre e abriu os olhos espirituais dele. Bem vindo irmão,pois vc foi separado para fazer a diferença. Amém.

    ResponderEliminar
  12. Com certeza Deus tem se manifestado na vida deste padre e abriu os olhos espirituais dele. Bem vindo irmão,pois vc foi separado para fazer a diferença. Amém.

    ResponderEliminar
  13. Romanos 14:11-12 " Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus." Maria não pode salvar nem a ela, pois ela mesma disse que devíamos fazer tudo o que o Filho vos falar.

    ResponderEliminar
  14. As pessoas estão entendendo mau o Padre Fábio, ele não quis dizer que não devemos amar Maria e sim que muitos fieis estão Adorando a Maria e esquecendo o único que é digno de adoração que é Deus e ele está coberto de razão ao meu ver. Devemos sim amar e tomar Maria como exemplo de fé, pois sem seu SIM o Pai não conseguiria cumprir seus planos, mas não devemos coloca-la em hipótese alguma a frente de Deus, porque maior que ele não existe ninguém. Tenham isso consigo, Deus é o único digno de Adoração, Maria é digna do nosso amor.

    ResponderEliminar