12 de outubro de 2014

ETs podem destruir a humanidade para salvar o ambiente

Cientistas acreditam que os extraterrestres podem destruir a humanidade para salvar outras civilizações. O aumento do efeito de estufa pode ser a causa, e os extraterrestres podem sentir-se ameaçados, escreve o jornal britânico Daily Mail.

Uma espécie de "outro mundo" pode estar atento às alterações na atmosfera do planeta Terra. Os investigadores afirmaram, num relatório da NASA, que a solução para salvar a humanidade será reduzir as emissões de efeito de estufa, prevenindo assim um ataque alienígena.

"Esses cenários dão-nos razão para limitar o nosso crescimento e reduzir o nosso impacto sobre os ecossistemas globais. Seria particularmente importante para nós limitar as emissões de gases de efeito estufa, uma vez que a composição atmosférica pode ser observada a partir de outros planetas", defendem os autores do estudo.

Não deixando de ser um cenário especulativo, Shaw Domagal-Goldman, cientista da NASA, juntamente com os colegas de investigação da Universidade Estadual da Pensilvânia, acredita que o "contacto" dos ETs pode acontecer a qualquer momento, no futuro.

Os investigadores alertam que os extraterrestres podem ser cautelosos sobre civilizações com rápida expansão, pois poderão destruir outras. Num cenário extremo, os extraterrestres podem mesmo destruir a humanidade para se protegerem.

"Um ataque preventivo seria particularmente provável nas primeiras fases da nossa expansão, porque uma civilização pode tornar-se cada vez mais difícil de destruir, uma vez que continua a expandir-se. A Humanidade pode estar agora a entrar num período em que a sua rápida expansão civilizacional pode ser detectada pela Inteligência Artificial, uma vez que está a alterar a composição da atmosfera da Terra, com emissões de gases de efeito estufa", afirma o relatório.

No documento pode ler-se ainda várias dicas apresentadas pelos cientistas para preparar a humanidade para o "contacto real".

Fonte: IOL Diário

NOTA: Convergência perfeita entre o ECOmenismo e os extraterrestres para implantação da Nova Ordem Mundial. Vários elementos catalisadores estão presentes nessa fusão: o medo como elemento agregador, um inimigo externo contra quem devemos nos unir, uma razão maior para "salvar" o planeta Terra do suposto aquecimento global (leia-se estabelecer a Nova Ordem Mundial) e, por outro lado, a possibilidade de contato com "seres" que vêm para ajudar a humanidade (leia-se ajudar a elite ocultista mundial e o Vaticano).

Saiba mais:

Sem comentários:

Enviar um comentário