9 de agosto de 2013

LADRÕES CRENTES EM DEUS

Ladrões têm crise de consciência e devolvem itens roubados com uma carta de desculpas
cartaladroesEssa é boa. Assaltantes que roubaram uma propriedade na Califórnia (EUA) sem saber que se tratava de uma instituição de caridade resolveram devolver os itens com uma carta de desculpas.
A instituição, sem fins lucrativos, ajuda vítimas de violência sexual. O roubo foi feito no último dia 31 de julho, mas os bens foram devolvidos na noite seguinte, entre eles,  computadores e outro equipamentos de informática. Junto deles, uma carta que dizia: “Nós não tínhamos ideia do que estávamos a quem estávamos a roubar. Aqui  estão as vossas coisas de volta, esperamos que vocês possam continuar a fazer a diferença na vida das pessoas. Deus os abençoe”
Emocionado, um dos responsáveis pela instituição disse que pretende enquadrar uma cópia da nota.
NOTA PESSOAL: Tenho esta informação à umas semanas e não tenho neste momento a fonte, postarei assim que encontrar. Vou no entanto, dizer as mesmas palavras dos ladrões: "...esperamos que vocês possam continuar a fazer a diferença na vida das pessoas. Deus os abençoe."
Não esperem o último momento como o ladrão na crua: "E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino."  (Lucas 23 : 42). Os rumores da maldade são cada vez mais, ladrões destes já são muito raros. Normalmente dizem: "Não sinto arrependimento". 
Um abraço a todos e Deus vos abençoe.
José Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário