1 de abril de 2013

Quantas Ferramentas Usa o Diabo?

Lady gaga - Ferramenta do Diabo

É isso que o Diabo tem de melhor , manchar a Obra de Cristo. Todas as músicas são um atque ao caráter de Cristo.
Satanás está a utilizar todas as armas possíveis e imaginárias para encher a Terra de ondas diabólicas. 
Qual a razão da perdata total de valores?
Tantos divórcios?
Roubo?
Adultérios?
Até a igreja católica romana, no que diz respeito ao espiritismo tão permissiva, manifesta preocupação aos comportamentos de possessão demoníacos.
Não vejo novelas/telenovelas, li no entanto, que há novelas em que lésbicas beijam-se em horários - ditos nobres - gays têm papés em quase todas.
 
Esta enxurrada entra nas casas dos crentes, eles habituaram-se a ver e muitos não dispensam mesmo no dia de Sábado. Quem domina a mente?
 
"A mais forte tentação não pode desculpar o pecado. Por grande que seja a pressão exercida sobre a mente, a transgressão é ato nosso. Não está no poder da Terra nem do inferno, obrigar a quem quer que seja a fazer o mal. Satanás nos ataca nos pontos mais fracos, mas não precisamos ser vencidos. Por severo e inesperado que seja o ataque, Deus nos proveu auxílio, e em Sua força podemos vencer. Na hora da maior necessidade, quando o desânimo domina a vida, então é que Jesus Se aproxima bem perto. A hora da necessidade do homem é a oportunidade de Deus. Ele vê nosso perigo e nos provê auxílio. Sem ser visto por nós, Ele nos salva do inimigo. Louvemo-Lo a toda hora. ...
Não penseis que, andando com Jesus, tenhais de andar nas sombras. A pessoa mais feliz do mundo é aquela que confia em Jesus e de bom grado executa as Suas ordens. Ele é a luz da vida. Da vida dos que O seguem são banidos a inquietude e descontentamento. De coração pleno, ecoam as palavras do sábio: Os caminhos da sabedoria "são caminhos de delícias, e todas as suas veredas, paz". Prov. 3:17. Embora defrontem provas e dificuldades, sua vida é possuída de alegria, pois Cristo anda ao seu lado, e Sua presença lhes ilumina o caminho." Review and Herald, 18 de abril de 1907.
 
Sacerdotes católicos e especialistas em exorcismo reunidos num curso para exorcistas em Roma alertaram que o acesso à internet e a novas tecnologias facilita o contato com seitas satãnicas e a difusão do culto ao demónio.
Uma preocupação dos organizadores do curso, organizado pela Universidade Regina Apostolorum, é o risco de que os jovens, muitos dos quais utilizam a internet regularmente, estejam mais vulneráveis ao satanismo.
O sacerdote com uma boa preparação pode ajudar muito a enfrentar o problema do fascínio exercido pelo satanismo sobretudo em jovens frágeis ou que vivem em situação de dificuldade”, disse o porta-voz da Universidade Regina Apostolorum, Carlo Climati, ao apresentar o curso.
Falando à BBC Brasil, o padre Cesare Truqui, um dos organizadores, disse que, “além de padres, há psicólogos, médicos, advogados e outros especialistas que ajudam os sacerdotes no discernimento dos casos, para entender se o que se passa com a pessoa sai da normalidade”.

Sexto curso
O curso para exorcistas, intitulado Exorcismo e Oração pela Libertação é o sexto organizado pela Universidade Pontifícia Regina Apostolorum em colaboração com o Grupo de Pesquisa e Informação Sócio Religiosa (Gris, na sigla em italiano).
O objetivo do curso não é formar exorcistas, mas fornecer instrumentos úteis para o trabalho dos sacerdotes. Cerca de 60 pessoas, entre religiosos e leigos, participaram das aulas nesta edição.
Um dos professores, o padre exorcista Gabriele Nanni, disse que as pessoas ficam expostas ao buscar na web informações sobre práticas satânicas e ocultismo.

Graças à internet há grande difusão de esoterismo e satanismo, e é justamente por meio destas práticas que muitas pessoas sofrem ataques do demónio, ainda que não a ponto de serem totalmente possuídas”, disse o religioso, segundo a agência de noticias Ansa.
Embora não tenha fornecido números, Nanni informou que, nos últimos anos, aumentou o número de padres exorcistas.
No mundo eclesiástico, há um aumento da atividade dos exorcistas, com um interesse maior sobretudo por parte dos sacerdotes mais jovens”, afirmou Nanni.
Dados científicos
Giuseppe Ferrari, diretor da Gris, instituto reconhecido pela Conferência Episcopal italiana, confirmou a percepção da difusão do satanismo via internet.
Dados científicos confirmam esta tendência. Recebemos muitas denúncias e pedidos de ajuda de pessoas que se envolvem com seitas satânicas e outros tipos de seitas”, disse ele à BBC Brasil.
A internet é um veículo de informação onde se encontra de tudo. Num site de rock tipo ‘heavy metal’, por exemplo, abrem-se links para sites, e as vias de acesso são infinitas.”
O instituto é contatado diariamente por pessoas que denunciam ser vítimas de manipulação mental e abuso psicológico após se terem envolvido com seitas de vários tipos.

O curso sobre exorcismo foi criado justamente porque houve necessidade de analisar melhor esta espécie de moda que cresceu nos últimos anos. O fenómeno aumentou e a internet tem um peso nisso”, disse o porta-voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário