28 de fevereiro de 2013

Homossexualidade de bispo (Vídeo) era conhecida, diz Carreira das Neves

Em declarações à SIC, o padre Carreira das Neves revela que a homossexualidade de D. Carlos Azevedo era do conhecimento das altas figuras da Igreja católica.
"Eu já tinha ouvido coisas, rumores. Já sabia que havia em relação ao D. Carlos alguns problemas complicados", revela o padre Carreira das Neves em declarações recolhidas pela SIC em reação ao caso de assédio sexual de que é acusado D. Carlos Azevedo, antigo bispo auxiliar de Lisboa, ontem noticiado pela revista Visão.
Veja esta e outras reações de figuras da Igreja, que se pronunciaram sobre o caso.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/homossexualidade-de-bispo-era-conhecida-diz-carreira-das-neves=f788815#ixzz2MDZ9A0Q8 - See more at: http://expresso.sapo.pt/homossexualidade-de-bispo-era-conhecida-diz-carreira-das-neves=f788815#sthash.V34CNvVf.dpuf

Nota pessoal: Queremos afirmar que não nos alegra o que se passa com D. Carlos Azevedo, entristece-nos, isso sim, que um teólogo reputado como é o Dr. Carreira das Neves digal tais disparetes. Tanto quanto sabemos, estes comentários não estão de acordo com a Sagrada Escritura nem com a tradição católica romana.

José Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário