9 de janeiro de 2013

DAPRIMIDO, ´FREDDY E´, RAPPER AMERICANO, TIROU A PRÓPRIA VIDA.


(Foto reprodução/Facebook)

Ainda segundo o site "Techtudo", o artista, de apenas 22 anos, festejou com os amigos e algumas bebidas na última sexta-feira e sugeriu que estava de ressaca ainda no sábado. Pouco tempo depois, Freddy E, que tem mais de 100 mil seguidores, postou os tuítes em tom de tristeza.

Para a família, a morte do jovem foi totalmente inesperada. O pai do rapper escreveu uma homenagem a seu filho no Facebook ainda no sábado, pedindo orações para o jovem, após a tragédia.


 
 
 
 
 
 
NOTA: Talvez venha a propósito esta letra Rap de Shekinah Rap
O Choro de Uma Mãe
Shekinah Rap

É triste ver Satanás levando os manos pro engano

 Resumindo a vida de mães em lamento e pranto

 Mães que tiveram suas crianças transformadas cairam na

 silada acreditaram em conto de fadas

 Familia, sem estrutura amor em extinção

 O crime se apresenta como a melhor solução

 Mquiado de dinheiro fácil seduz na moral

 So que a vida fácil anda de mãos dadas com o mal

 Mas quando a casa cai minha realidade fica feia

 Perco o reinado por alguns anos de cadeia

 Sou vitima de um plano traçado direto do inferno

 por um demônio sem chifre mais de gravata e de terno

Que assina a condenação, te joga na prisão

 Cela pra 10 com 50 irmãos super lotação

 Putrificação do ser humano atrás das grades o sistema do inferno é sujo e covarde

 Destrói a vida de um detento a passos lentos mergulha a familia em um mar de tormento, quase mata a mãe do coração pela televisão o destaque do Jornal é: "Mais uma Rebelião"

 Com o coração na mão de joelhos no chão pede pro Poderoso Deus

 proteção, salvação Deus inclina os ouvidos escuta a oração

 Enxuga as lágrimas da mãe conforta seu coração...


"O choro de uma mãe chega aos ouvidos de Deus!" 2x


Eu tenho 13 de idade to com o cachimbo na mão, é só acender puxar e chapar com os irmãos

 Mas antes paro e tenho um momento de "reflexão" penso na minha mãe no tamanho da desilusão

 Já era tarde demais pra bancar um bom filho tenho que provar que eu sou um homem não um menino

 Os 'manos" tão me olhando tão esperando o "cachimbo" eu puxo forte pra dentro sinto uns barato esquisito...

 Como se minha mente fosse tomada de assalto acelero o coração, perco a noção, falo alto

 Lembro a figura da minha mãe e dou risada que ainda deve tá em casa me esperando preocupada!


Que acaba de perder seu filho pro sub-mundo das drogas que na maioria das vezes é um caminho sem volta mas a mãe nao desiste sabe onde por sua fé a vitoria de Jesus na cruz

 Corre atrás não desiste pra salvar o seu filho se humilha corre perigo atrás do "seu menino" vendeu tudo que tinha pra pagar divida de pedra pra não ter que achar seu filho com um tiro na testa
 
Com o coração na mão de joelhos no chão pede pro Poderoso Deus

 libertação , salvação Deus inclina os ouvidos escuta a oração

 Enxuga as lágrimas da mãe segura se coração
 
"O choro de uma mãe chega aos ouvidos de Deus!" 2x
 
O choro' tristeza' lembraças de um vazio é tudo que restou junto ao retrato frio, que fica lá

 pendurado na parede da sala pra amenizar a falta que faz em toda casa

 A mãe ainda lembra de quando era só um pivete que pedia dinheiro pra comprar bala e chiclete mas o pivete cresceu.

 Sua ambição tambem, as suas ultimas palavras a mãe lembra bem:

- Mãe não se preocupe ta tudo sobre controle a vida é assim memo nem sempre um jardim de flores seu filho não se formou como você queria, mas na área eu sou doutor sou o rei da cocaina os boy qué e eu tenho eles paga e eu vendo vem com o dinheiro do Pai que eu injeto o veneno pode ser que amanhã as coisa fica diferente mas a vida é um jogo e hoje eu tô na frente
Dois anos de luto a mãe pura tristeza um dia andando pela rua olha e vê uma igreja: " VINDE A MIM TODOS OS CANSADOS E OPRIMIDOS" o pastor dizia as palavras de Jesus Cristo

 Com o coração na mão de joelhos no chão pede pro Poderoso Deus

 alivio e consolação Deus inclina os ouvidos escuta a oração

 Enxuga as lagrimas da mãe segura o seu coração
 
" choro de uma mãe chega aos ouvidos de Deus!"4x

Todo o dia o crime faz varias vitimas mais a maios vitima de todas são as mães que perde seus flho para a criminalidade mas ai senhora..." O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA DO SENHOR VEM PELA MANHÃ!"
 Jovem honre teu Pai e Tua Mãe para que prolongue seus dias na Terra...
 
" choro de uma mãe chega aos ouvidos de Deus!"

O meu pensamento pessoal, é simples: As forças espirituais não podem operar, enquanto atuarem as forças terrenas. A música é um meio para cultuar Deus. Deus não é cultuado como o ser humano quer mas como Ele quer. Depois, depois acontecem tragédias; o vazio, a solidão, o não sentido leva um jovem de 22 anos a pôr fim à vida. Triste mas é o lamento da Terra sem Deus.

José Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário