17 de dezembro de 2012

A MÃE DA IURD

Igreja Católica oferece o perdão dos pecados antes do fim do mundo.
O polémico e suposto dia em que ocorrerá o fim do mundo, 21 de Dezembro de 2012, está ainda a levar muitos a se preparem para o acontecimento. Entre eles, uma igreja católica está oferecendo perdão dos pecados.
A Igreja Católica de Assis, na Umbria, Itália, organizou uma campanha de “perdão dos pecados” pela pequena quantia de 16 dólares (cerca 35 reais).
“De acordo com as previsões, o mundo está a chegar ao fim. Mas não tema, o perdão dos pecados tem a chancela da Igreja Católica de Assis (...)”. “(...) Neste período cinzento e deprimente que atravessa a Humanidade, oferecemos a todos um presente maravilhoso, uma oferta incrível de 50% nas indulgências.”
Os membros da Igreja Católica se oferecem para apagar os pecados dos interessados que adquirirem a oferta.
“As absolvições são o primeiro passo no caminho para Deus. O comprador já começará praticando o bem, pois o valor do produto será doado a instituições de caridade”, diz o anúncio.
De acordo com uma publicação, o anúncio ainda explica que, para obter o perdão, as pessoas devem ser mais gentis demonstrando preocupação com as dificuldades alheias. A oferta seria uma forma de tomar esta atitude - pois o valor arrecadado será doado a instituições de caridade.
A notícia causou polémica e as opiniões sobre o assunto se dividiram. Muitos consideraram o anúncio uma piada, enquanto outros ficaram indignados por considerar que a questão do perdão deve ser tratada com seriedade.
Essa não foi a primeira ação polémica de preparação para o fim do mundo. Segundo o jornal Russia Today, uma agência de turismo na Ucrânia começou recentemente a oferecer tickets para o céu e o inferno.
Além disso, outras lojas em cidades da Rússia começaram a vender kits de sobrevivência que incluem: velas, fósforos, sabonete, cereais e outros.
Observação: Estou tão chocado com estas notícia que a única coisa que se me oferece fazer é postar um longo texto bíblico, especialmente, para católicos romanos e todos os que da Bíblia se afastaram: 2ª de Pedro 3:
A vinda do Senhor
1  AMADOS, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
2  Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
3  Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
4  E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
5  Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6  Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
7  Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
8  Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
9  O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
10  Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
11  Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade.
 
José Carlos Costa, pastor

1 comentário:

  1. A paz do senhor.


    Um comentário ao seu post é esse vídeo.
    Um link importante
    http://www.webtvcn.com/video/cura_do_coracao_de_pedro

    "Antes de reparar o cisco no olho dos outros, tire a trave do seu". Vc já leu isso em algum lugar, amado?

    Quem deu a vc a autoridade de conduzir ovelhas? Vc mesmo? Vc está sendo usado para promover discórdia entre Cristãos. Não reparaste?

    Qualquer um publica qualquer coisa na internet. Quem pode provar que isso é verdade? E mesmo que seja, Ore para que cristãos não sejam usados pelo encardido, como vc foi usado neste momento de fomentar discórdias.

    Quero finalizar com uma pergunta. Responda-se:
    Quantas igrejas vc já frequentou na sua vida Cristã?
    Eu, em 36 anos de vida, participei e participo apenas de uma.

    Irmãos evangélicos, sejam firmes na fé e orem por todos os Cristãos, pois o mundo precisa de verdadeiros Cristãos.

    Sejamos unidos em Cristo Jesus.

    A paz do senhor a todos.

    ResponderEliminar