18 de outubro de 2012

A Evangelização Do Mundo – O último Sinal


Dito e repetido de há muito, que Jesus viria a qualquer momento e escasso era o tempo que nos restava para algo mais senão aguardar o noivo. Meses e anos, todavia, decorreram e Jesus ainda não voltou. O tempo continua na sua marcha. O horror atómico paira sobre o mundo, pronto para destruir a humanidade. Por que Jesus não volta?

Nenhum cristão deve formular tal pergunta, pois a resposta é conhecida. Mais um sinal ainda resta por cumprir. Disse Jesus: “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim” (Mat. 24:14).

Cumpre-nos encarar os fatos. Há ainda uma obra a realizar. Menos da metade do mundo tem sido evangelizado! Milhares de tribos não foram ainda alcançadas. Um bilião de almas desconhece ainda a existência de um Salvador. Deve a igreja mobilizar-se já e sem demora para uma ação ousada e que apresse a volta de Jesus.

Se você deseja aceitar a Jesus Cristo em sua vida, você encontrará ajuda nesta oração:

Querido Pai Celestial,

Agradeço-Te o Teu amor por mim.

Peço-Te que o Teu Filho Jesus Cristo venha à minha vida.

Eu sei que tenho pecado e tenho cometido atos que Te são desagradáveis.

Peço-Te agora que me perdoes os meus pecados e que limpes a minha vida.

Ajuda-me a seguir-Te e a guardar os Teus ensinos.

Protege-me contra Satanás e o mal.

Ensina-me a identificar-me contigo em todos os meus pensamentos e ações.

Ajuda-me a amar o meu próximo assim como Tu me amaste.

Pai, mostra-me, passo a passo, o plano que tens para a minha vida.

Dou-Te o que sou e a minha vida.

Eu Te adoro e Te louvo, meu Criador e Senhor.

Eu Te darei graças continuamente por haveres sacrificado o Teu Filho na cruz para que eu possa herdar a vida eterna contigo.

Ajuda-me a trazer outros para Cristo.

Eu espero a próxima vinda de Cristo, quando Ele me levará para o céu.

Vem cedo, Senhor Jesus. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário