23 de abril de 2012

História Macabra - Que País!


HISTÓRIA MACABRA - QUE PAÍS!

Foram encontrados ontem cerca de 25 fetos e restos de placenta no lixo do Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, administrado pela Prefeitura de Nova Iguaçu. Ao entrar na sala, o funcionário de uma empresa terceirizada sentiu fortes odores e, ao abrir os sacos de lixo, encontrou os fetos.
Segundo policiais da 58ª DP, médicos do hospital foram ouvidos. PMs que participaram da ocorrência disseram que os fetos foram colocados em formol e permaneceram no local. Eles serão incinerados nos próximos dias.
Ninguém respondeu o que os fetos estavam fazendo no lixo, e nem de onde eles vieram.
Técnicos explicaram que é comum os hospitais armazenarem diversos fetos que já
nascem mortos para enterrar ou cremar vários de uma vez, como lixo.


Isaías 1:

1  VISÃO de Isaías, filho de Amós, que ele teve a respeito de Judá e Jerusalém, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz, e Ezequias, reis de Judá.

2  Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.

3  O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.

4  Ai, nação pecadora, povo carregado de iniquidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.

5  Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.

6  Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo. …

9  Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.


Esta é uma profecia histórica e também escatológica (dos últimos dias).

Recuso-me a comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário