14 de fevereiro de 2012

SINAIS DE CRISE...

Bom, falar de crise não é novidade. Ouvimos na Rádio, na TV e lemos nos jornais. Recebi um e-mail de um amigo caríssimo com o título de mensagem: crise. Normalmente já nem abro, desta vez por respeito ao meu amigo abri e posto:

Sinal de crise económica não é cobrarem as rodelas de limão da coca-cola.
 Sinal de crise é uma rodela de limão já valer mais do que uma ação do BCP

Está tudo dito, tirem as vossas concluões. Eu não falo mais de crise e sabem porquê? É simples não sei o que é! Jesus ensinou-me: "Dai-nos o pão de cada dia". Ele sabe tudo e eu tenho aprendido com Ele.
Habitualmente, a minha mulher quando chega de comprar os nabos e as nabiças diz invariavelmente: "Cada dia está tudo mais caro", há anos que respondo: "Aproveita a comprar hoje que amanhã será mais caro."
Agora ter que pagar uma rodela de limão! Vou dizer isto pela última vez, é crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário