1 de janeiro de 2012

RUMOR OU SINAL DO FIM – ALIMENTOS BOMBAS QUÍMICAS.

Fiquei deveras impressionado este Natal. Temos uma pequena casa numa aldeia e gostamos muito dos nossos vizinhos, alguns deles fornecem-nos produtos que eles cultivam nos seus quintais, os chamados “alimentos caseiros”. A minha surpresa foi causada ao saber que um dos nossos vizinhos tem o organismo queimado em consequencia dos produtos químicos que coloca nas hortaliças e legumes que produz para consumo caseiro. Será possível? Sim, é.
Sabia que todos os dias ingerimos alimentos cheios de toxinas que podem causar várias doenças e até a morte? E que os órgãos regulamentadores dos governos sabem disso e mesmo assim aprovam essas substâncias para o consumo humano?
Nos vídeos a seguir, o jornalista Alex Jones expõe essa tirania imposta para enfiar goela a baixo da população drogas cancerígenas e causadoras de doenças através dos alimentos e até da água.
Uns fazem-nos conscientemente para obterem mais lucros, outros inconscientemente para obterem produtos com melhor aspecto mas com resultados devastadores. Ou seja, o ideal é termos informação e cultivarmos o que comemos. No entanto, considero tudo isto um rumor do fim.
“O Senhor deseja que o Seu povo se mude para o campo, onde se poderá estabelecer na terra, cultivar as suas próprias frutas e verduras, e onde os filhos poderão estar em contato direto com as obras de Deus na natureza. Minha mensagem é: Tirai vossas famílias das cidades.” Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 357 e 358.



Sem comentários:

Enviar um comentário