27 de janeiro de 2012

Gato herda 11 milhões, uma mansão, dois apartamentos e um terreno

Um gato italiano foi bafejado pela fortuna. A fortuna da dona, que morreu aos 94 anos e decidiu eleger como herdeiro o seu felino. E a herança é gigantesca: 11 milhões de euros para o pequeno Tommaso, que terá ainda ao seu dispor uma mansão perto de Roma, dois apartamentos e um terreno.
Uma viúva que morreu há um mês, em Itália, sem filhos nem familiares próximos, decidiu eleger como herdeiro o seu simpático gato, que terá também direito a uma luxuosa mansão, nos arredores de Roma, dois apartamentos e um terreno no sul do país.
Os transalpinos ficaram divididos pelo insólito da história, mas também pelo contrassenso de entregar a um animal uma fortuna que faria falta a tantas famílias, sobretudo num país que atravessa uma crise financeira.
Mas o pequeno gato passará incólume a polémicas e à crise. Tommaso ficará entregue a uma enfermeira (nomeada pelos advogados da idosa para gerir a fortuna) que cuidará do felino, que tem 4 anos de vida. O gatinho italiano passará a ser, certamente, o animal mais rico do mundo...
Autor: Joana Teles |

Nota: Só eu não tenho uma tia rica e com um único descendente!...

Sem comentários:

Enviar um comentário