23 de dezembro de 2011

Menina levada por tsunami aparece viva

Pais reconheceram a filha graças a um sinal na anca
e uma cicatriz na sobrancelha
Foi dada como morta no tsunami que, em 2004, devastou os países banhados pelo oceano Índico. Mas sete anos depois, a jovem indonésia Wati regressou a casa de autocarro. Tem 14 anos e os seus pais reconheceram-na através de marcas corporais.

foto AFP
23-12-2011
Pais reconheceram a filha graças a um sinal na anca e uma cicatriz na sobrancelha

Wati tinha sete anos quando a força da água a arrancou dos braços da mãe a 26 de Dezembro de 2004, dia em que um terramoto de 9,1 graus na escala de Richter causou um tsunami com o epicentro em ilha indonésia de Sumatra. Morreram 226 mil pessoas. Wati estava entre as vítimas mortais.
Tudo aconteceu na região indonésia de Aceh, a Norte de Sumatra, uma das regiões mais devastadas pela catástrofe e onde o número de mortos chegou a 164 mil pessoas.
A família fez o luto de Wati, então com sete anos. Até que, esta sexta-feira, os média indonésios noticiaram o seu reaparecimento.
Segundo os jornais locais, Wati chegou de autocarro à terra natal, Meulaboh, e foi a um café pedir ajuda. Ninguém a reconheceu. Todos pensavam que era uma mendiga. Mas quando Wati se lembrou do nome do avô Ibrahim, a população levou-a ao encontro da família. Um sinal na anca e uma cicatriz na sobrancelha permitiram aos pais reconhecer e recuperar a filha.
Fonte
Sabe que seremos reconhecidos pelo Pai por três sinais. Sabe quais são? Leia Isaías 8:20; Apoc. 14:12

Sem comentários:

Enviar um comentário