4 de julho de 2011

OBAMA FALA DO DOMINGO

Houve muitas mudanças nos últimos 100 anos. Não só temos visto aumentar a atividade de gangues, juntamente com crimes, mas isso tem consumo de energia. A outra mudança que percebi foi o recinding das "Leis Sunday" nos Estados Unidos.
Originalmente, a lei domingo foram instituídos para se certificar de que as pessoas não têm de escolher entre o trabalho ea igreja. Muitas vezes, a nobreza usaria tentações financeiras para os chefes religiosos das famílias, a fim de coherce-los a trabalhar a fim de aumentar seu próprio ganho financeiro. Este foi injusto com aqueles que precisavam de dinheiro, medo de perder seus meios de se sustentarem, e sem tal lei proibindo as pessoas de trabalhar (embora eu não acredito que aplicada a você que trabalha para o seu próprio negócio), as pessoas seriam ainda mais sobrecarregado.
Eu tenho que saber se não houvesse mais benefícios para isso. Primeiro, sem as empresas sejam abertas, seus filhos teriam para onde ir para o entretenimento. Pais teriam, pelo menos, um dia eles poderiam passar com a família e amigos sem ter que alinhar os horários de trabalho. Diminuição do uso de gás através da placa. Menos crime (uma vez que os pais estão em casa aos domingos, não há nenhuma razão porque você não pode manter um olho sobre eles.)
Menos pessoas desabrigadas na rua pedindo esmola (Uma vez que não existem pessoas para pedir esmolas). Polícia menos seria necessário (se houver em todos os ... Eles poderiam ir em um "On Call conforme necessário" para que eles possam ser capazes de passar um tempo com a família. Vizinhos teriam tempo para ficar a conhecer uns aos outros. Como bem você conhece seus vizinhos agora? Você já teve alguma churrascos? Agora, eu diria que a maioria das pessoas que podem ter churrascos, só estão saindo com pessoas que são de colarinho branco, independentemente do bairro onde vivem, nossos horários de trabalho podem determinar o que classe você se relaciona com as linhas e endurece ainda mais.
Então, talvez devêssemos considerar a promulgação de uma Lei de domingo. Não restringir as pessoas de trabalhar, mas para dar liberdade para aqueles que não podem escolher. E imaginar o dinheiro dos impostos que seriam salvas?
Problema é que eu não acredito que isso seria aceitável em Washington DC e estados que coletam um Imposto de Renda. Essa é a verdadeira razão pela qual as Leis domingo foram suspensas. As pessoas poderiam ser forçados a trabalhar mais dias, alguns trabalhadores a tempo parcial sem seguros.
Falando de Seguros ... Quando você está vendo um médico, você está pagando por seu tempo. O valor que cobra depende quantas nomeações existem. Você já reparou que as pessoas têm compromissos com os médicos agendados? Você acha que o seguro médico pode ser a causa disso? Você é mais provável fazer um compromisso quando se tem seguro ou não? Na maioria das vezes quando vou para o Consultório Médico, há Seniors encher a sala de espera. A fim de manter as agendas lotadas, Seniors precisa de seguro de saúde. Isso mantém o preço de seu tempo para cima.
Então, o que é a única solução real para a questão da saúde é? não seguro, porque você sabe que eles fazem um monte de dinheiro com o trabalho que fazem e ter trancado em preços mais baixos do que o que está disponível para clientes pagantes em dinheiro. A verdade da questão é, quando você pensa sobre isso, para que uma pessoa a fazer bem financeiramente, várias pessoas tem que fazer mal. Não é uma opinião, é a verdade. Se você iniciar um negócio e é o único funcionário ... ou você receber o pagamento, ou a empresa receber o pagamento. não ambos. Ou você receber uma parcela maior, ou a empresa faz.
Originalmente, quando as empresas foram criadas em cada estado, foram concedidos uma concessão para prestar um serviço. Pagariam uma taxa de franquia para ele, e competitiion foi determinado pelo contrato que assinou relacionadas com o tipo de negócio. Eles também foram limitados a apenas esse negócio. O país mudou drasticamente nos últimos 100 anos ... E se você me perguntar, O povo americano está pagando para que os eleitos podem desfrutar o passo acima socialismo.
Congresso se tornou o que nós lutamos para. Não há como negar isso. E se as pessoas discordam, é provável porque imaginar aristocratas ser pior do que eram. Eles não têm a cuspir em seu rosto, para cuspir em seu rosto.


http://my.barackobama.com/page/community/post/Tritium/gG5ngR

Sem comentários:

Enviar um comentário