26 de julho de 2011

NO ÚLTIMOS DIAS...HOMENS INGRATOS, PROFANOS E SEM AFETO NATURAL.

 A polícia norueguesa detonou na noite de terça-feira explosivos escondidos numa fazenda arrendada por Anders Behring Breivik, o autor dos ataques que mataram 76 pessoas na semana passada.
"Explosivos foram encontrados na fazenda", afirmou à Reuters a promotora Trine Dyngeland. "A polícia fez uma detonação controlada dos explosivos."
Ela afirmou que ninguém ficou ferido na explosão, em Rena, cerca de 160 quilómetros ao norte de Oslo, capital da Noruega. Trine negou-se a estimar o volume encontrado de explosivos.
A polícia acredita que Breivik construiu as suas bombas usando fertilizantes como principal ingrediente. Ele comprou o material ao apresentar-se como agricultor.
Breivik afirmou que o ataque à bomba contra prédios do governo e o massacre a tiros realizado por ele num acampamento de férias do partido no governo, na sexta-feira, tinham como objetivo proteger a Europa do Islão.
1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
2ª Timóteo 3

Sem comentários:

Enviar um comentário