15 de junho de 2011

GEORGE SOROS FAZ APOLOGIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL (VIDEO)

No vídeo que está prestes a ver, George Soros fala sobre “a criação de uma Nova Ordem Mundial”, ele discute a necessidade de um “declínio administrado” do dólar dos EUA e fala longamente sobre a necessidade de uma verdadeira moeda global. Então quem é George Soros? Bem, ele é um bilionário “filantropo”, que se tornou conhecido como “o homem que quebrou o Banco da Inglaterra”, quando ele faturou um incrível valor de um bilião de dólares durante a crise cambial “Black Wednesday” de 1992. Nos dias de hoje, Soros é famoso por ser talvez o bilionário mais “politicamente ativo” (pelo menos abertamente) do mundo. A sua Open Society Institute está em mais de 60 países e gasta aproximadamente US $ 600 milhões por ano promovendo os ideais de Soros. As suas organizações têm desempenhado um papel
fundamental num bom número de “revoluções” em todo o mundo ao longo das últimas décadas, mas ultimamente o objetivo principal de George Soros é trazer uma mudança política aos Estados Unidos.
O que é exatamente que George Soros está tentando realizar? Bem, em poucas palavras, o que ele quer é um governo mundial Big Brother, baseado no socialismo europeu extremo, o controlo populacional rigoroso e a radical agenda verde. Seria um mundo onde o Estado regule tudo o que fazemos para o maior benefício do ambiente e da sociedade como um todo.
No entanto, Soros não é o “mentor do Nova Ordem Mundial” que alguns tentaram fazer acreditar. Na verdade entre a elite bancário internacional, Soros é considerado uma espécie de “ovelha negra” e um “outsider”. Muito do que Soros está a tentar realizar alinha com os objetivos da elite bancária internacional, mas o que eles não gostam é que Soros não vai parar de falar publicamente sobre uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”. Claro que a elite bancária internacional quer muito uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”, mas o que não precisa é de um papagaio como Soros a chamar a atenção desnecessária para estes objetivos.
Além disso, Soros parece não compreender que ambos os lados do espectro político nos Estados Unidos são profundamente influenciados pela elite dos banqueiros internacionais. Infelizmente, a verdade é que o mesmo punhado de organizações elitistas dominou os gabinetes de cada presidente americano desde a Segunda Guerra Mundial. Se duvida disso, basta verificar quantos membros de cada administração presidencial nos últimos 40 anos pertenceu ao CFR (Council of Foreign Affairs), a Comissão Trilateral ou o Grupo Bilderberg. Não importa qual seja o presidente eleito nos EUA, são exatamente sempre as mesmas organizações que dominam os respectivos gabinetes dos presidentes.
Mas Soros ainda parece estar muito preso dentro do paradigma esquerda/direita e obcecado em destruir o partido Republicano. Por exemplo, Soros gastou uma quantidade impressionante de dinheiro para derrotar George W. Bush em 2004. De acordo com o Center for Responsive Politics, George Soros doou 23 milhões de dólares durante o ciclo eleitoral aos partidos políticos que estavam a tentar evitar que Bush fosse reeleito.
Soros também foi um grande adepto de Barack Obama, apesar de que ultimamente Soros parecer estar desiludido com ele. Através de organizações como o Center for American Progress e MoveOn.org, Soros está constantemente a tentar influenciar o estado da política americana.
Então o que é que George Soros pensa sobre os dias atuais? Bem, no vídeo postado abaixo, veja Soros discursar sobre o “o declínio ordenado” do dólar dos EUA, a chegada da moeda global e a importância da Nova Ordem Mundial.


Reparou como Soros ficou desconfortável quando ele estava a dizer o termo “Nova Ordem Mundial”?
A verdade é que ele sabe exatamente o que aquela frase significa. Ele sabe que é uma frase que ele provavelmente não deveria dizer e que atrairá muito atenção.
Tire as suas conclusões, por mim, isto é mais um “rumor do fim”.
Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário