29 de julho de 2010

MÃE CONFESSA TER MORTO OITO RECÉM-NASCIDOS - FRANÇA

Bom, às vezes ouvimos e lemos noticias que dá para ficar maluco. Se se trata de um cataclismo, uma guerra, enfim, uma catástrofe natural, a gente pensa a mão do homem alterou e poluiu tudo. Agora, uma mãe mata oito crianças sem dó nem piedade “gente atenciosa, educada e gentil”, ainda se fosse gente meio perturbada, esquizofrénica ou outra coisa qualquer a gente aceitava. Se fosse os filhos do vizinho, podia-se pensar que era criança insuportável, agora filho da gente, filho que nasce e é morto! Sabe, eu digo: isto é mais que maluquice, isto é do demónio! É gente sem afeto natural, sem amor, possessa. Lê a noticia e depois fala!
As autoridades francesas encontraram os cadáveres de oito recém-nascidos numa casa e no jardim de outra no norte de França, e um casal suspeito de envolvimento no caso foi interrogado pela polícia, informaram fontes judiciais nesta quarta-feira.
A gendarmeria interroga atualmente os supostos pais, de 45 anos, detidos na terça-feira, que viviam na povoação de Villers-au-Tertre, norte de França, explicaram as fontes.
Segundo elas, a promotoria de Douai poderá processá-los na manhã de quinta-feira, e dará uma entrevista coletiva.
Segundo um político local, os novos donos de uma casa – pertencente antes aos pais da mulher – alertaram no sábado a polícia após encontrarem ossos de recém-nascidos no jardim da residência.
Dois cadáveres foram encontrados no jardim pelos policiais, segundo o vereador, acrescentando que outros seis cadáveres foram encontrados na quarta-feira na casa do casal, a um quilómetro de distância.
Descritos como gente "atenciosa, educada e gentil" por um vizinho que preferiu não se identificar, os dois detidos seriam pais de duas jovens na casa dos vinte anos, que também teriam filhos.
"São gente que não causa problemas, que é respeitada na vizinhança", disse o político, destacando que o homem era integrante da câmara de vereadores da cidade. eu não tenho dúvida isto é RUMORES DO FIM.
“Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, ...levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.” Lucas 21:26,28

Sem comentários:

Enviar um comentário