12 de junho de 2010

BARAK OBAMA MAÇON!!!

De acordo com informações colhidas bem fundamentadas, o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama (foto) é um Sublime Príncipe do Real Segredo, Grau 32 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall".
Prince Hall é o primeiro alojamento maçónico dos EUA, sendo o nome vindo de seu fundador e master, o qual era o mais famoso indivíduo na área de Boston durante a Revolução Americana e virada do Século 19. Prince Hall era um escravo na área de couro em Boston, e pertencia a William Hall no final dos anos 1740 e ganhou a liberdade em 9 de abril de 1770, como um prémio (reconhecimento), após 21 anos de serviço.
Prince Hall e outros 14 negros da área de Boston se aproximaram de um alojamento Britânico de Free masons (Maçons Livres), relacionado ao 38º Regimento em Boston. Hall e os outros negros iniciaram (sendo Processo de Iniciação), no alojamento em 6 de março de 1775. O Regimento foi embora da área em seguida, e o Sargento John Batt, que estava no comando da Iniciação, escreveu uma permissão limitada em 17 de março, autorizando o grupo a ter certos privilégios maçons, bem como permissão para se encontrarem como Loja.
Em 3 de julho de 1775, o grupo formou o "African Lodge Nº 1" (Loja Africana Nº1), a primeira Loja aceite de maçons negros e livres do mundo e Hall foi feito seu Master (Venerável Mestre).
CLICAR

Sem comentários:

Enviar um comentário