8 de fevereiro de 2010

URANIO ENRIQUECIDO : DIRECTOR DA AIEA ESTÁ PREOCUPADO

O diretor da AIEA, Yukiya Amano, declarou-se "inquieto" com a decisão do Irão de produzir urânio altamente enriquecido, depois de a agência de segurança nuclear ter recebido nesta segunda-feira uma carta da República islâmica detalhando a iniciativa.
Eu confesso que tenho muito receio das intenções do presidente do Irão, não pelo facto de ser muçulmao, gosto dos crentes sinceros muçulmanos ou de qualquer outra religião. Mas tenho receio das pessoas fanáticas, mais ainda, quando têm poder. Este é o caso. Queira Deus que este homem não faça nada que leve o Irão a ser invadido como foi o Iraque e consequentemente este mundo continue a ser um “rio de sangue”. Sim, estou preocupado, porque entrou num circo vicioso, pense em quantos países do Médio-Oriente estão agitados? E na Ásia? E na América Central? De facto o mundo está em convulsão; política, económica, financeira, social e moral. Sem dúvida, estamos face a uma evidência; só há uma solução e você já sabe qual é. Deixe no entanto que eu diga: Jesus em breve virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário