30 de julho de 2009

SANDRA ANNENBERG JORNALISTA DA GLOBO CONTAGIADA COM H1N1

A Rede Globo confirmou que a jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do noticiário Jornal Hoje, está mesmo com gripe H1N1 (suína). A jornalista está afastada do trabalho desde o dia 22 deste mês, quando houve a suspeita de contaminação. Ela passa bem e deve voltar ao trabalho em breve, segundo informou a emissora.
Este não é o primeiro caso de gripe H1N1 entre apresentadores da Rede Globo. No mês passado, André Marques, um dos apresentadores do Video Show, também foi acometido pela doença. Ele contraiu o vírus em viagem para a Argentina onde foi gravar um programa ao lado da apresentadora Angélica.
Uma questão fica no ar, quem escapará a este surto mundial da H1N1? Sem preconceitos devemos perguntar: Estaremos no princípio das dores que Jesus apresenta nas profecias escatológicas? Será este o tempo em que devemos levantar a nossa cabeça para o Céu porque a nossa redenção está próxima? Será que a preocupação principal deve ser o encontro com Jesus nos ares em vez de andar como as galinhas buscando as coisas que estão na Terra?
Sandra Annenberg é uma pessoa que cuida da sua saúde, ela tem toda uma equipa de especialistas que cuidam do seu bem estar. Como é com pessoas comuns como você e eu? Será que temos que caminhar metros longe uns dos outros? Já viu algum período da História da Humanidade como este? Creio que NÃO!
PESTES,
FOMES,
CONFLITOS,
GUERRAS,
ACIDENTES NA TERRA, MAR E AR,
Isto é o que a Bíblia anuncia há dois mil anos! Se a minha casa entra em colapso eu saio para a rua de forma a proteger a minha vida. Se este mundo entrou em colapso devo buscar orientações dadas por Deus para ter em Jesus a Vida Eterna. Sim, Deus já deu tantas oportunidades, agora, é a hora de decidir?
Busque uma Bíblia, estude a Palavra de Deus, seja coerente, se não perceber busque "analisai tudo e retende o bem". Não se deixe prender pela Tradição ou pela primeira Religião que lhe aparece só porque apresenta uma coisa nova. Deve analizar, buscar, questionar. Sabe, trata-se da Vida ou da Morte, Vida eterna ou Morte eterna. Os braços de Deus estão abertos para receber, Deus chama, mas não obriga a ir. Escute bem, tome atenção, Deus enviará a Verdade ao seu encontro. Quem sabe se já o está a fazer!
DEUS É AMOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário